- Talvez seja a rede social de maior crescimento, apensar de só poder entrar por convite e cada pessoa ter um numero limitado de convites, a prova de que o fruto proibido é o mais apetecido.
- Só é possível participar por audio.
- O Objetivo inicial era criar o conceito de conversa de café sobre algum tema.
- Permite usar o telefone, abrir outras aplicações etc. enquanto continua a ouvir.
- Pode criar 3 tipos de salas, publicas, restritas e privadas.
- Cada sala só pode ter no máximo 5.000 participantes, e já houve muitas que atingiram a lotação não permitindo a entrada de mais pessoas.
- Não há gravações, funciona como o rádio, tem de ouvir no momento.
- Por enquanto só está disponível para iPhone, mas brevemente estará disponível para todos.
- Já há relatos de pessoas que ficaram viciadas no ClubHouse, tendo passando mais de 12 horas em sala, e alguns casos que até fizeram diretas. O fato de ser em direto traz o sentimento de: Não Querer Perder Nada.
- Inicialmente foi dominada pelos especialistas em marketing Digital e empreendedores, mas rapidamente vai chagar a muitas áreas.
- Tem sido a oportunidade de falar com pessoas influentes e conhecidas que de outra forma dificilmente teria acesso a elas.
- Tem a vantagem de não precisar de grandes configurações, nem da produção de conteúdo, apenas precisa de participar e para isso apenas precisa da sua voz.
- Ao contrario de outras redes sociais esta parece aproximar mais as pessoas em vez de afastar e não criar um EGO tão grande, embora ele esteja onde estão as pessoas e aqui também deve aparecer.
- Pode seguir pessoas e ter seguidores.
- Vai receber notificações das salas criadas pelas pessoas que segue e pelos seus interesses.
- Se o Instagram deu origem aos “influenciadores” aqui podem surgir os moderadores, entrevistadores, podem ser boas profissões que podem surgir.
- Até ao momento é totalmente gratuito e sem publicidade, mas claro, tudo isto custa muito dinheiro e vão precisar de rentabilizar, não deverá demorar muito.
- Vai tendo a possibilidade de convidar mais pessoas ser for muito participativo no ClubHouse.
- Portugal teve um grande crescimento no ClubHouse ou não fosse Portugal um país que gosta de novidade e de ser pioneiro, ainda está nos genes da população descobrir o mundo.
- Aproveite para me seguir e oouvir: @BRodrigues
Great post! We will be linking to this particularly great post on our site. Keep up the good writing. Waylon Jergenson